quarta-feira, 19 de outubro de 2011

stardoll

Oi gente,quero pedir deixem sugestões na minha suite por favor Doll: drikika !
Ah e quero que vejam um banner da lady gaga que achei muito legal vejam:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário