quarta-feira, 19 de outubro de 2011
stardoll
Oi gente,quero pedir deixem sugestões na minha suite por favor Doll: drikika !
Ah e quero que vejam um banner da lady gaga que achei muito legal vejam:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário